Skip to content

Empresas defendem melhores práticas de comunicação

24/08/2009

Acontece nesta terça e quarta, 25 e 26, a audiência pública da etapa regional de Minas Gerais e Centro-Oeste na 35ª edição do Prêmio ABERJE, onde os profissionais das empresas selecionadas na primeira fase vão defender em apresentações as melhores práticas em comunicação organizacional desenvolvidas no Brasil entre 1º de janeiro de 2008 a 30 de abril de 2009. As inscrições são gratuitas e é uma excelente oportunidade para se ter acesso as melhores práticas do mercado mineiro.

Os projetos selecionados nesta edição trazem empresas que já se acostumaram a levar o Prêmio Aberje para “casa”, como Grupo Fiat (Fiat Automóveis, Iveco, FPT), Usiminas, Vale, Unimed-BH, Assembléia Legislativa de Minas Gerais, entre outros. As novidades desta edição são empresas como Endesa Brasil, que concorre em duas categorias, Instituto Euvaldo Lodi e Sebrae em Goiás. O evento traz ainda uma categoria para as pequenas e médias.

Confira os projetos e empresas participantes clicando aqui.

Para participar do evento clique aqui, lembrando que é totalmente gratuito.

Revista Comunicação Empresarial

Outra dica interessante é conferir a versão digital da Revista Comunicação Empresarial da Aberje que tem o Twitter e sua utilização pelas empresas como matéria de capa. Acesse a revista clicando aqui.

Revista Comunicação Empresarial: o Twitter como matéria de capa

Revista Comunicação Empresarial: o Twitter como matéria de capa

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: