Skip to content

A força de uma marca

04/08/2009

Recebi a figura abaixo que me deixou pensativo sobre o quanto algumas marcas representam no nosso imaginário e como elas conseguem manter sua identidade visual por longos anos, mesmo em mercados altamente competitivos e inovadores.

A trajetória destas empresas demonstram uma série de dificuldades, choques culturais e até mesmo protestos diversos mundo afora, mas com uma incrível habilidade de gestão elas conseguiram se manter no mercado e mesmo não renovando sua identidade visual renovaram conceitos e implantaram estratégias criativas e inovadoras. Esta é a grande diferença de empresas como Ferrari, Mc Donald’s, Nike, dentre outras.

Confira a figura em questão:

Coca Cola: a força de uma marca que perdura por anos

Coca Cola: a força de uma marca que perdura por anos

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. ZENILDO ARISA permalink
    22/10/2009 16:26

    Prezados senhores,

    OBJETIVANDO DESENVOLVER PROPOSTA EDUCACIONAL, TOMO A LIBERDADE DE CONSULTÁ-LOS ACERCA DO INTERESSE NA INTERMEDIAÇÃO PARA AQUISIÇÃO, EXPLORAÇÃO, PARCERIA, ARRENDAMENTO OU OUTRA FORMA DE UTILIZAÇÃO DE COLÉGIO QUE MINISTRA CURSOS DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, CONSTITUÍDO E FUNCIONANDO REGULARMENTE HÁ MAIS DE 36 ANOS, COM INABALADA RESPEITABILIDADE EDUCACIONAL NÃO SÓ PERANTE A COMUNIDADE REGIONAL COMO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, SITUADO NA REGIÃO SUL DA CIDADE DE SÃO PAULO,UTILIZANDO SISTEMA UNO DE ENSINO, COM CAPACIDADE PARA CERCA DE 900 ALUNOS, MAS QUE UTILIZA ATUALMENTE 20% DESSE POTENCIAL .
    IMPORTANTE: SE HOUVER INVESTIMENTO EM ÁREA MAIOR PARA PRÁTICA DE ESPORTES O NÚMERO DE ALUNOS AUMENTARÁ SENSIVELMENTE. ISTO SERÁ POSSÍVEL COM A AQUISIÇÃO DE UM IMÓVEL CONTÍGUO À QUADRA DE ESPORTES EXISTENTE E COBERTURA DA MESMA. TAMBÉM se RESSALTA QUE A INSTITUIÇÃO DE CURSOS TÉCNICOS CRIARIA AMPLAS POSSIBILIDADES PARA TAMBÉM AUMENTAR SENSIVELMENTE O NÚMERO DE ALUNOS INTERESSADOS, FACE A INEXISTÊNCIA DOS MESMOS NAS PROXIMIDADES.

    EM CASO DE INTERESSE, SOLICITO A DEVOLUTIVA PARA QUE POSSAMOS MINUCIAR TODOS OS DADOS NECESSÁRIOS À CONTINUIDADE DAS TRATATIVAS.

    AGRADEÇO A ATENÇÃO DESPENDIDA AO PRESENTE.

    ATENCIOSAMENTE

    CONTATOS NOS TELEFONES: (11) 9104.9104 / 5564.489

    • Ricardo Campos permalink*
      31/10/2009 13:04

      Tá aí o recado do Zenildo.
      Se alguém souber de grupos educacionais em expansão fica aí a dica.
      Destaco que não temos responsabilidade sobre as informações deste comentário, cabendo aos interessados checar as informações diretamente com o autor.

      Ricardo Campos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: