Skip to content

Mundo do Marketing destaca atuação das Relações Públicas na área digital

23/07/2009

Em matéria de Bruno Mello, o Portal Mundo do Marketing destacou a atuação das Relações Públicas nas mídias digitais em prol da marca e a contratação de Risoletta Miranda, especialista em marketing digital, para o comando da unidade de negócio digital da FSB.

A matéria destaca que com a internet, o contato do consumidor se multiplicou em sites corporativos, blogs e redes sociais, tornando o gerenciamento de imagem uma tarefa extremamente difícil e que as empresas como Nike, Microsoft, Ipiranga, Ministério da Saúde e a Confederação Nacional da Indústria já sabem disso e contratam agências para gerenciar sua imagem na web. “Relações publicas no Brasil hoje é evento. Aqui se pensa de uma forma um pouco mais diferenciada. Fazer a comunicação não pode mais não passar pelo digital”, afirmou Risoletta ao Mundo do Marketing.

Relações Públicas: destaque no gerenciamento de imagem pela web

Relações Públicas: destaque no gerenciamento de imagem pela web

Um dos focos deste segmento de negócio é fazer uma conexão do que está na rede para pautar as mídias tradicionais e ajudar a posicionar a empresa na web conforme ela deseja. “Quando se identifica uma tendência, pode-se criar uma agenda positiva, esclarecer antes que vire um boato”, aponta Risoletta.

Para a especialista é importante ter estratégia para fazer a diferença no mundo digital, fortalecendo a marca.

Fonte: Mundo do Marketing

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: