Skip to content

Criatividade e humor: fórmula da inovação para as campanhas do vestibular – Parte 03

02/02/2009

 

Umas das melhores campanhas dos processos seletivos neste início de 2009 e que seguiu esta mesma linha do humor e criatividade vem da Faculdade FMU. Nele um “presidente de uma multinacional” relata sua chegada ao topo, pelo seu próprio esforço e sem a necessidade de cursar uma faculdade de qualidade.

 

 

Mais uma vez é possível perceber o humor nas campanhas, mas volto a destacar que é necessária uma estratégia eficiente para que se alcancem os objetivos de divulgação, principalmente via buzz-marketing.  O que percebemos é que as faculdades e as agências que as acompanham não têm uma estratégia de divulgação digital, fazendo com que acessos no youtube ou via e-mail sejam irrisórias.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: