Skip to content

Criatividade e humor: fórmula da inovação para as campanhas do vestibular – Parte 02

28/01/2009

 

Outro exemplo de campanha que alia o bom humor e a criatividade vem da Faculdade Asa da cidade de Brumadinho – MG. Com espécies curiosas do vestibular, inspirados na pré-história, o vídeo é uma divertida reflexão sobre nossa capacidade de pensar e escolher a melhor opção em educação superior.

 

 

Se bem utilizados e divulgados através das redes sociais, vídeos como este podem se tornar uma excelente estratégia de buzz, que consiste em fazer com que as pessoas falem e divulguem sua empresa de forma positiva e espontânea. Estratégias de buzz-marketing geram o interesse público e ajudam a alcançar potenciais alunos.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: