Skip to content

Criatividade em campanhas para o vestibular

13/01/2009

 
Diz o ditado que em time que está ganhando, não se mexe. E foi justamente isso que a Cantareira fez ao dar continuidade na sua campanha para o vestibular tendo a frente a Companhia Barbixas de Humor.
 
Depois do grande sucesso de 2008 (um dos melhores cases de marketing viral do ano), os humoristas voltam com todo fôlego na campanha para o vestibular 2009. Com três vídeos muito criativos eles fazem o expectador refletir sobre as vantagens oferecidas pela concorrência.
 
Apesar do humor, característica das campanhas da Cantareira, as mensagens também nos levam a uma reflexão mais atenta sobre o mercado educacional superior. Como oferecer um ensino de qualidade com mensalidades abaixo da realidade e frente a necessidade constante de investimentos, já que o mercado educacional  é uma área que demanda novas tecnologias, laboratórios de ponta, estímulos a pesquisa e a extensão?
 
Confira os vídeos e tire você mesmo as suas conclusões:
  

 
 
 
 
 

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: