Skip to content

Boas Festas e um 2009 repleto de Boas Relações

30/12/2008

 

Depois de uma semana intensa de festas, agora arrumei um tempinho para postar aqui a minha mensagem de final de ano.

 

Parte do meu mailing já recebeu pelo seu e-mail, mas fica a mensagem para meus leitores, aqueles anônimos que diariamente lêem meus posts e aqueles do qual pôde haver uma troca, seja pelos comentários ou pelas mensagens no e-mail.

 

Fica também o meu agradecimento pelas boas reflexões que pudemos compartilhar e dialogar por meio deste espaço.

 

One Comment leave one →
  1. fatima isabel de sousa nvaes permalink
    26/12/2010 02:23

    o cartão é maravilhoso ,mas preciso de algo diferente ,para agradecer meus professores pelo desempenho durante o anao e 2010

Deixe um comentário

