Skip to content

Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração

19/11/2008

 

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom anunciou nesta quarta-feira, 19, o lançamento da obra Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração, de autoria de Manoel Marcondes Machado Neto e publicado pela Conceito Editorial. O lançamento do livro ocorre no dia 29 de novembro de 2008, às 17h, na Saraiva Megastore do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.

 

Com certeza esta é uma obra de grande importância para a área ao correlacionar as competências da atividade de relações públicas e sua participação e contribuição para o marketing e para a administração.

 

 

 

Um bom tema, um bom debate

Um bom tema, um bom debate

 

Esta interdisciplinaridade é sempre bem vinda, já que profissionais não trabalham num universo fechado, diante de suas próprias atribuições, mas dependem do trabalho e das perspectivas que advêm de outras áreas do conhecimento.

 

Pelo tema instigante acredito que esta deverá ser também uma boa leitura.     

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: