Skip to content

Prêmio Aberje 2008: empresas solidificam seu papel na comunicação empresarial mineira

29/09/2008

 

O Prêmio Aberje 2008 é um dos mais tradicionais eventos da área de comunicação empresarial. Devido ao sério trabalho realizado pela equipe do Prof. Paulo Nassar, o prêmio adquiriu reconhecimento das grandes empresas que hoje fazem de tudo para estar entre os finalistas.

 

Ao longos destes últimos anos algumas empresas tem solidificado seu papel na comunicação empresarial nacional, estando sempre entre os finalistas do prêmio. Empresas como Cemig, Grupo Fiat e Unimed, vêm demonstrando que acreditam na comunicação para alcance dos objetivos institucionais.

tradição no Prêmio Aberje

A Unimed BH: tradição no Prêmio Aberje

 

Com grandes investimentos, estas empresas além das estratégias apresentam resultados que demonstram que cada centavo gasto nas campanhas tem um grande retorno e proporcionam impactos positivos nos resultados.

 

Com certeza os cases apresentados demonstram para o empresariado brasileiro que vale a pena investir em comunicação. Não é a toa que estas empresas são líderes nos mercados em que atuam.  

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: