Skip to content

Direto de Natal – Intercom 2008: Prêmio Relações Públicas do Brasil

09/09/2008

 

Outro grande momento do Intercom 2008 foi a terceira edição do Prêmio Relações Públicas do Brasil, criado pelo portal RP-Bahia e coordenado pelos amigos Marcelo Chamusca e Márcia Carvalhal.

 

Apesar da premiação deste ano ter acontecido concomitantemente a outros eventos do Intercom, como a própria NP de Relações Públicas e Comunicação Organizacional, as presenças de grandes nomes das relações públicas nacionais garantiram o sucesso do evento.

 

 

Entre os presentes no evento está a Profa. Doutora Cláudia Peixoto, grande homenageada da tarde, que recebeu a medalha 2 de dezembro, considerada a honraria máxima da premiação. A Profa. Margarida Kunsch foi agraciada com o prêmio Professor Pesquisador e o Prof. Dr. João José Curvelo da Abrapcorp recebeu a distinção “Amigo das Relações Públicas”.

 

Entre outras presenças podemos destacar a Profa. Dra. Maria Aparecida Ferrari, Prof. Dr. Rudimar Baldissera, Prof. Roberto Fonseca Vieira e muitos outros professores, alunos e profissionais.

 

 

Profs. Waldemar Kunsch, Maria Aparecida Ferrari, Margarida Kunsch e Ricardo Campos no Prêmio Relações Públicas do Brasil 2008

Profs. Waldemar Kunsch, Maria Aparecida Ferrari, Margarida Kunsch e Ricardo Campos no Prêmio Relações Públicas do Brasil 2008

 

O Prêmio Relações Públicas do Brasil se destaca como uma das principais premiações existentes no país, mas com uma característica muito especial que é sua exclusividade para profissionais e professores de relações públicas e outros profissionais que tem atuação reconhecida na valorização da profissão.

 

Apesar da crítica inicial sobre as regras para escolha dos profissionais que serão premiados, as edições do certame vêm se aprimorando a cada ano e já se tornou um espaço respeitado junto a academia. Segundo Chamusca a intenção é continuar buscando a melhoria dos processos e aumento da participação de alunos, professores e profissionais.

 

O fato é que estive presente nas três edições e pude comprovar o esforço dos coordenadores do Portal RP-Bahia de agraciar os grandes nomes da profissão e de reunir num mesmo espaço grandes lideranças. E só o fato de encontrar tantos pensadores da área já demonstra que o prêmio tem o seu valor e que merece toda a nossa consideração e respeito.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: